Depois de tantos anos juntas, acho que não preciso falar muito de mim, né?
Eu trabalho com formação de professores, depois de milêêênios dando aulas de português e inglês,atuando na direção e na coordenação pedagógica de escolas, de ensino fundamental e médio.
Como eu sou: a pessoa mais desorganizada do mundo,tenho horror de cozinha, panelas, essas coisas,odeio acordar cedo (e acordo a vida inteira),detesto gente chata,incompetente e tenho mania de perfeição .
Coisas boas: sou amiga pra caramba, de quem é meu amigo, adoro compartilhar tudo que aprendo,porque acho que conhecimento não é para morrer com a gente.Por isso, faço trabalhos voluntários ensinando o que sei para comunidades carentes.Até curso de bordados eu já dei, para mulheres que precisavam aprender alguma coisa pra arrumar grana..Sou prendada, viu gente? E tenho memória visual afiadíssima.Além disso, sou viciada em livros e Tics e, por causa da minha memória visual, ando mais do que viciada no Pinterest.
E só pra fazer inveja, essa é uma caricatura que ganhei de um artista, lá do G+
Ate´na caricatura eu apareço descabelada, heheheeeee....
Ah, preciso dizer que sou amiga (presencial) da Ana Laura, desde antes da nossa lista existir, porque estudamos juntas na UFJF. Além de amigona, ela é minha parceira num monte de trabalhos,mesmo ela morando em Sampa e eu nas Minas Gerais.Que bom que existe internet, né?
E é muito legal estar com vocês no amigo oculto, de novo!